Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fora da lista

Um dado incomoda as 23 empresas proibidas de fechar contratos com a Petrobras. A holandesa SBM, que confessou pagar propina por negociatas na estatal, ficou de fora da lista. Como nenhuma empreiteira está fazendo muito barulho, ninguém formalizou a reclamação em lugar algum. (Atualização às 17h01: a Petrobras informa que desde o final de maio de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 02h13 - Publicado em 2 fev 2015, 08h28
Petrobras: dias ruins

Petrobras: dias ruins

Um dado incomoda as 23 empresas proibidas de fechar contratos com a Petrobras. A holandesa SBM, que confessou pagar propina por negociatas na estatal, ficou de fora da lista. Como nenhuma empreiteira está fazendo muito barulho, ninguém formalizou a reclamação em lugar algum.

(Atualização às 17h01: a Petrobras informa que desde o final de maio de 2014 a SBM não vem sendo e não será convidada pela companhia para participar de futuras licitações até que todas as investigações conduzidas no Brasil pelos órgãos de controle estejam concluídas.)

Publicidade