Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fora da blindagem

Agora está com Ideli Salvatti a missão de articular no Congresso as estratégias da base aliada para tentar atenuar os possíveis danos políticos da participação de José Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams na audiência pública de ontem, no Senado. Até semana passada, Cardozo vinha atuando nos bastidores. (Leia mais em: Cardozo na blindagem). Anteontem, depois […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 06h03

Bola para Ideli

Agora está com Ideli Salvatti a missão de articular no Congresso as estratégias da base aliada para tentar atenuar os possíveis danos políticos da participação de José Eduardo Cardozo e Luís Inácio Adams na audiência pública de ontem, no Senado.

Até semana passada, Cardozo vinha atuando nos bastidores. (Leia mais em: Cardozo na blindagem). Anteontem, depois de prestar esclarecimentos sobre a operação Porto Seguro na Câmara, ele foi fazer um balanço da sessão com Ideli.

Publicidade