Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Flávio Bolsonaro também reclamou a Moro sobre ação contra aliados

O Zero Um, a exemplo do pai, via o ministro da Justiça como advogado da família, diz um aliado de Moro

Por Robson Bonin Atualizado em 12 jun 2020, 09h46 - Publicado em 12 jun 2020, 06h02

Não era só Jair Bolsonaro que cobrava de Sergio Moro a blindagem — “Não vou esperar f… minha família ou amigo meu…” — de aliados.

Flávio Bolsonaro também procurou o ex-ministro (o material está guardado) para reclamar do bafo quente de investigadores contra aliados da sua base no Rio.

ASSINE VEJA

Os desafios dos estados que começam a flexibilizar a quarentena O início da reabertura em grandes cidades brasileiras, os embates dentro do Centrão e a corrida pela vacina contra o coronavírus. Leia nesta edição.
Clique e Assine

A mensagem foi localizada recentemente em uma nova busca no conteúdo do celular de Moro. Não há, no entanto, definição sobre como o conteúdo, que não está no inquérito do STF, será usado.

Aliados do ex-ministros dizem que a mensagem de Flávio revela mais um desvio moral de comportamento do que uma irregularidade, já que o caso em si não teria relação com investigações sob influência de Moro.

O Zero Um, a exemplo do pai, via Moro como advogado da família, diz um aliado do ex-ministro.

Continua após a publicidade
Publicidade