Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Flávio Bolsonaro se pronuncia sobre áudio vazado de Queiroz

Ex-assessor do senador aparece em gravação de WhatsApp falando sobre indicações para cargos no Congresso

Por Mariana Muniz Atualizado em 24 out 2019, 12h37 - Publicado em 24 out 2019, 12h12

Em nota oficial encaminhada por meio de sua assessoria de imprensa, o senador Flávio Bolsonaro (PSL) disse que “não mantém qualquer contato com Fabrício Queiroz há quase um ano”.

O ex-assessor de Flávio voltou à pauta depois que reportagem do jornal O Globo divulgou o conteúdo de áudios atribuídos a Queiroz em que ele indicaria caminho para nomeações políticas em gabinetes.

Segundo a assessoria do senador, “o áudio comprova que seu ex-assessor não possui qualquer influência junto ao gabinete do senador, tanto que sugere ao suposto interlocutor buscar outros caminhos para ter acesso a cargos”. A nota também questiona a autenticidade do material.

“Se é que a voz no áudio é de Queiroz, estaria usando o nome do senador sem sua autorização e promete algo impossível, que jamais poderia entregar. Quem sugere a existência de vínculos ou influência sobre o gabinete do senador, está mentindo”.

Queiroz está no centro da investigação sobre suposto esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio, à época deputado estadual no Rio de Janeiro. O caso está paralisado por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Continua após a publicidade
Publicidade