Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Flávio Bolsonaro anuncia que testou positivo para Covid-19

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do senador, ele está sendo tratado com cloroquina e azitromicina

Por Mariana Muniz Atualizado em 25 ago 2020, 13h27 - Publicado em 25 ago 2020, 13h02

A assessoria de imprensa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou nesta terça-feira, 25, que ele está com coronavírus e ficará em isolamento domiciliar, em Brasília. Segundo a nota divulgada há poucos instantes, ele não apresenta sintomas.

Ainda de acordo com a assessoria do filho do presidente Jair Bolsonaro, ainda na noite de segunda-feira, 24, ele “começou a tomar cloroquina e azitromicina. Tem se sentido totalmente bem e está assintomático”.

“O senador Flávio Bolsonaro informa que testou positivo para Covid-19. Está em isolamento em casa e não apresenta sintomas. Ainda na noite de segunda-feira (24), ele começou a tomar cloroquina e azitromicina. Tem se sentido totalmente bem e está assintomático”, diz a íntegra do comunicado.

ASSINE VEJA

Aborto: por que o Brasil está tão atrasado nesse debate Leia nesta edição: as discussões sobre o aborto no Brasil, os áudios inéditos da mulher de Queiroz e as novas revelações de Cabral
Clique e Assine

 

Continua após a publicidade
Publicidade