Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Flamengo e Vasco brigam pelo título de 2003…no campeonato de Remo

Justiça do Rio manteve suspenso título de campeão do Flamengo, contestado pelo rival Vasco da Gama

Por Mariana Muniz Atualizado em 11 mar 2021, 19h11 - Publicado em 12 mar 2021, 11h31

A 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio negou recurso do Clube de Regatas do Flamengo e manteve a sentença que extinguiu o processo de primeira instância em que o clube pedia a declaração de que fora vencedor do Campeonato de Remo de 2003. Na decisão, foi considerado que ainda há um processo com o mesmo pedido correndo na Justiça Desportiva.

O Clube de Regatas do Flamengo foi proclamado campeão de 2003 pela Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro (FRERJ).

Inconformado com a decisão, o Clube de Regatas Vasco da Gama apresentou mandado de garantia ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), obtendo suspensão do processo, o que logo em seguida foi reformado para reconhecimento do Flamengo como vencedor.

Em 2013, acatando decisão do STJD, a FRERJ declarou o Flamengo campeão de 2003, sob judice, até que haja decisão transitada em julgado.

Continua após a publicidade
Publicidade