Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fim do estoque

Presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima lotou ontem o gabinete de Michel Temer de pré-candidatos baianos. Liderança maior do PMDB no governo Dilma Rousseff, Temer não escapou de tirar fotos individuais com todos os aspirantes a prefeito. Como a sessão de fotos demorou, a fome bateu e não deu outra: todo o estoque […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 08h37 - Publicado em 14 jun 2012, 17h01

Vítimas da seca

Presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima lotou ontem o gabinete de Michel Temer de pré-candidatos baianos. Liderança maior do PMDB no governo Dilma Rousseff, Temer não escapou de tirar fotos individuais com todos os aspirantes a prefeito.

Como a sessão de fotos demorou, a fome bateu e não deu outra: todo o estoque de barrinhas de cereal, chocolates e salgadinhos da vice-presidência foi atacado pelos pré-candidatos. Ao sair do gabinete, o próprio Lúcio brincou ao ver os potes de guloseimas vazios:

— É bom que tenha acabado tudo. Assim o Temer vê como tá a seca na Bahia e libera recursos pra gente.

Continua após a publicidade
Publicidade