Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Filtro na negociação

A partir de agora a Câmara dos Deputados terá um filtro antes da votação em plenário de projetos de interesse de empresários e trabalhadores. Eduardo Gomes, presidente da recém-criada Câmara de Negociação de Desenvolvimento Econômico e Social, tentará chegar a um consenso com os onze colegas do colegiado sobre temas polêmicos, como a redução da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h33 - Publicado em 6 out 2011, 14h04

A partir de agora a Câmara dos Deputados terá um filtro antes da votação em plenário de projetos de interesse de empresários e trabalhadores. Eduardo Gomes, presidente da recém-criada Câmara de Negociação de Desenvolvimento Econômico e Social, tentará chegar a um consenso com os onze colegas do colegiado sobre temas polêmicos, como a redução da jornada de trabalho. A propósito, Gomes, antes mesmo da criação da Câmara, já costura um acordo para tentar reduzir ao longo de oito anos a jornada de 44 para 40 horas.

Publicidade