Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Filme inspirado em Maria da Penha chega às telas em maio

Inicialmente inspirado na vida de Maria da Penha, que deu origem à lei contra violência doméstica, o filme “Vidas Partidas” deve chegar aos cinemas em maio. O lançamento estava previsto para março, mas foi postergado pela distribuidora Europa Filmes. A data oficial do lançamento ainda não foi anunciada. O longa, da Globo Filmes, marca a […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h39 - Publicado em 25 jan 2016, 12h48
Naura Schneider e Domingos Montagner estrelam longa

Naura Schneider e Domingos Montagner estrelam longa

Inicialmente inspirado na vida de Maria da Penha, que deu origem à lei contra violência doméstica, o filme “Vidas Partidas” deve chegar aos cinemas em maio.

O lançamento estava previsto para março, mas foi postergado pela distribuidora Europa Filmes. A data oficial do lançamento ainda não foi anunciada.

O longa, da Globo Filmes, marca a estreia do diretor Marcos Schechtman, consagrado por novelas como “Caminho das Índias”, na tela grande e tem a atriz Naura Schneider e o ator Domingos Montagner como protagonistas.

A ideia era partir da biografia de Maria da Penha — os direitos da história chegaram a ser comprados. Mas com o tempo o roteiro evoluiu para contemplar um retrato mais amplo da violência contra mulheres no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade