Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Filho de Bolsonaro comete ato falho e piora fala do pai

Jair Bolsonaro já disse que haitianos são a escória do mundo, mas seu filho diz agora que eles também são "possíveis criminosos ilegais"

Carlos Bolsonaro é vereador pelo Rio de Janeiro e ferrenho defensor do pai, Jair Bolsonaro.  O problema é que ele cometeu ato falho ao tentar defender sua família

Ele foi ao Twitter chamar de fake news uma matéria de um jornal que recuperou uma fala do presidenciável em 2015, quando ele chamou imigrantes haitianos de “escória do mundo”.

Até ai, tudo bem. Direito do filho defender o pai.

O problema é que, no texto escrito, ele não só mantém a fala do pai, como a incrementa. Mais essa: ele levanta a possibilidade dos tais imigrantes serem “possíveis criminosos ilegais”.

Meu Deus, já começou a fake news do dia. A Gazeta do Povo expõe que Bolsonaro se referiu a haitianos como escória do mundo. “Esqueceu” de completar: sem que saibamos sua vida pregressa, possíveis criminosos ilegais, o que colocaria os Brasileiros em risco”, escreveu. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. A pior fake news é feita por publicações como esta, pois têm o poder de manipular a mente das pessoas. Será que o jornalista faltou nas aulas de interpretação de texto? Como não dá para desenhar aqui, vou explicar. Gente que pode ser considerada escória, existe em todo lugar do mundo, aqui temos vários, principalmente em Brasília. Mas o que ele disse foi que não se pode abrir a porta para que criminosos entrem em nosso país indiscriminadamente. Está no texto: POSSÍVEIS CRIMINOSOS ILEGAIS.

    Curtir

  2. Então na opinião de Mauricio Lima é impossível que haitianos sejam criminosos ilegais? Não vejo nada de errado com a fala.

    Curtir

  3. Aloysio Neto

    Fake News? Será? Ele é anti-globalista, assim como o pai. E Jair Bolsonnaro pensa como Trump nessa questão de imigrações, seja de onde for, e principalmente de países onde há hepidemias, terrorismo, etc. Humanitarismo sim. mas os interesses e a segurança do Brasil vem primeiro.

    Curtir

  4. A pior escória já faz parte do brasil, a mídia podre.

    Curtir

  5. Parece que os jornalistas brasileiros são acometidos por uma falta de interpretação de texto aguda quando se trata da família Bolsonaro.
    1. Jair Bolsonaro disse que TERRORISTAS (soletrando T.E.R.R.O.R.I.S.T.A.S) são a escória do mundo.
    TERRORISTA = Pessoa ou grupo de pessoas que atenta(am) contra a via de outras alegando motivação política- ideológica.
    HAITIANO = Natural do Haiti.

    2. Carlos Bolsonaro disse que deixar estrangeiros entrar em nosso país sem nenhum critério ou sem que saibamos quem são abre portas para criminosos que colocam nosso país em risco.
    Qualquer pessoa com no mínimo dois neurônios consegue interpretar.

    Curtir

  6. Exploited Barmy Army

    Esse aqui é um FAKE NEWS pior do que o da Gazeta do Povo, MIDIA PODRE CORRUPTA!

    Curtir

  7. QUAL A NOVIDADE ? TAL PAI, TAL FILHO – DEPOIS DAQUELA ENTREVISTA A FOLHA DE SÃO PAULO ATÉ A SHERHEZADE JÁ DIZ QUE NUNCA OUVIU FALAR EM BOLSONARO – KKK

    Curtir