Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ferrari de traficante

Uma parte dos 20 milhões de reais em bens apreendidos de Oliver Ortiz de Zarate Martins, o traficante espanhol preso em junho pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, irá a leilão judicial no dia 27. A garagem de Zarate, que lavava o dinheiro do tráfico a Austrália e Europa por meio de casas noturnas e uma academia, será a primeira […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h59 - Publicado em 14 nov 2013, 08h52
ferrari

Quem dá mais?

Uma parte dos 20 milhões de reais em bens apreendidos de Oliver Ortiz de Zarate Martins, o traficante espanhol preso em junho pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, irá a leilão judicial no dia 27. A garagem de Zarate, que lavava o dinheiro do tráfico a Austrália e Europa por meio de casas noturnas e uma academia, será a primeira a ser esvaziada.

Além de duas pick-ups Toyota Hilux e uma moto Harley-Davidson, uma Ferrari California 2011 vai entrar no “quem dá mais” do leilão. A pedida inicial pelo carro será de 1 190 000 reais.

Publicidade