Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fechado há quase um ano, Paço Imperial reabre para o público

Quatros mostras gratuitas marcam a reabertura do prédio histórico no Rio, que adota medidas sanitárias contra o coronavírus

Por Mariana Muniz Atualizado em 25 fev 2021, 12h29 - Publicado em 25 fev 2021, 14h30

Após quase um ano fechado, o Paço Imperial reabre ao público na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro. Um dos principais espaços culturais do Rio de Janeiro, o centro cultural adotou uma série de medidas sanitárias para reforçar a segurança dos visitantes.

Quatro mostras marcam a reabertura do museu:” 7 Povos: Retratos de Um Território”; “Barcos do Brasil e do Mundo”; “Limite Oblíquo”; e “Luz no Brasil”A visitação é gratuita e as mostras permanecem em cartaz até 25 de abril. Barcos do Brasil e do Mundo encerra depois, em 23 de maio.

Unidade especial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), o Paço — que já foi sede dos governos do Reinado e do Império — terá uso obrigatório de máscara, circulação do público reduzida e medição de temperatura.

Publicidade