Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fé na Embratur

Dom Orani Tempesta acompanha as redes sociais. Por isso, levou as informações obtidas no Twitter e no Facebook para pedir socorro à Embratur. Dom Orani está preocupado com as críticas dos internautas à exorbitância dos preços das diárias dos hotéis no Rio de Janeiro. Teme que as cifras esvaziem a Jornada Mundial da Fé no […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 15 nov 2012, 09h03

Dom Orani: apelo em Brasília

Dom Orani Tempesta acompanha as redes sociais. Por isso, levou as informações obtidas no Twitter e no Facebook para pedir socorro à Embratur.

Dom Orani está preocupado com as críticas dos internautas à exorbitância dos preços das diárias dos hotéis no Rio de Janeiro. Teme que as cifras esvaziem a Jornada Mundial da Fé no ano que vem.

Na reunião com Flávio Dino ontem, em Brasília, ficou acertado que a Embratur vai entrar no circuito e tentar negociar com a rede hoteleira uma redução nas diárias.

Segundo a Embratur, na Barra, onde ocorrerá a maior parte dos eventos, uma noite bem acomodada não sai por menos de 500 reais.

Benza Deus.

Continua após a publicidade
Publicidade