Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faturando alto

Mesmo enrolado até o pescoço no emaranhado de empresas fantasmas descoberto pela CPI do Cachoeira, Fernando Cavendish viu sua Delta faturar 32 milhões de reais em junho só com o governo federal. Os dados consolidados da contabilidade governamental, entre janeiro e maio deste ano, mostravam a Delta com um fenomenal faturamento de 225 milhões de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h06 - Publicado em 18 ago 2012, 10h08

Cavendish: sua Delta continua faturando

Mesmo enrolado até o pescoço no emaranhado de empresas fantasmas descoberto pela CPI do Cachoeira, Fernando Cavendish viu sua Delta faturar 32 milhões de reais em junho só com o governo federal.

Os dados consolidados da contabilidade governamental, entre janeiro e maio deste ano, mostravam a Delta com um fenomenal faturamento de 225 milhões de reais.

Contabilizados os pagamentos federais de junho, porém, a surpresa: em pleno andamento da CPI, a arrecadação da empreiteira subiu a 257 milhões de reais. Como se vê, Cavendish tem bons motivos para permanecer calado.

Continua após a publicidade
Publicidade