Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faturamento no varejo online sobe 42% no ‘esquenta’ Black Friday

Dados da Rede indicam crescimento de 12% nas vendas do varejo durante a primeira quinzena de novembro em relação a 2019.

Por Manoel Schlindwein Atualizado em 26 nov 2020, 10h41 - Publicado em 26 nov 2020, 07h21

Durante a primeira quinzena de novembro, as promoções ligadas à Black Friday fizeram o varejo faturar 12% a mais, em relação ao mesmo período do ano passado. Já no e-commerce, os resultados foram ainda mais expressivos, registrando crescimento de 42%.

Quanto à quantidade de transações realizadas na primeira quinzena de novembro, o resultado se manteve praticamente estável em relação a 2019, apresentando um leve crescimento de 3%. Mas o ticket médio das transações teve alta de 9%, mostram dados da Rede, empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco.

Publicidade