Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Falta combinar

Fernando Pimentel é um dos maiores entusiastas da ideia de emplacar Josué Gomes da Silva na Esplanada. A cartada, em tese, seria para acalmar o PMDB mineiro, que indicaria outro nome para vice em sua chapa ao governo do estado, garantindo uma cadeira a Josué Gomes e mantendo Clésio de Andrade na briga pelo Senado. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h59 - Publicado em 14 nov 2013, 11h22
Outros planos

Outros planos

Fernando Pimentel é um dos maiores entusiastas da ideia de emplacar Josué Gomes da Silva na Esplanada. A cartada, em tese, seria para acalmar o PMDB mineiro, que indicaria outro nome para vice em sua chapa ao governo do estado, garantindo uma cadeira a Josué Gomes e mantendo Clésio de Andrade na briga pelo Senado.

Beleza, mas se porventura o Palácio do Planalto topar a empreitada, é prudente conversar com o PMDB. Os planos de Michel Temer são outros: quer ver Josué Gomes cabeça de chapa a um cargo majoritário ou, pelo menos, na vice de Pimentel ao governo.

Publicidade