Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Falas de Bolsonaro sobre coronavírus viram piada em Portugal – Vídeo

Comediante português receita ‘esgoto gel’ contra a pandemia, depois de o presidente falar que brasileiro mergulha no esgoto e tá tudo bem

Por Mariana Muniz - Atualizado em 1 abr 2020, 09h18 - Publicado em 1 abr 2020, 09h09

Único chefe de Estado do planeta a atacar a estratégia de isolamento social no combate ao coronavírus, Jair Bolsonaro virou piada em Portugal.

Suas falas sobre a crise foram usadas em um programa de comédia, o Isto é gozar com quem trabalha, do canal português Sociedade Independente de Comunicação (SIC), que destacou o fato de, no Brasil, traficante determinar toque de recolher contra o vírus enquanto o presidente festeja as capacidades do brasileiro de mergulhar no esgoto e “não pegar nada”, nenhuma doença. A fala do histórico de atleta do presidente também é lembrada

“Os melhores empregos, no Brasil, são os de quem trabalha na droga: têm seguro de saúde, um plano de lay off digno, sente-se que a administração se preocupa com os funcionários”, ironiza o comediante.

Veja a piada de brasileiro em Portugal no vídeo:

Continua após a publicidade

Publicidade