Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Falando para as paredes

Alexandre Tombini passou uma manhã atípica hoje no Senado. Diante do fuzuê do depoimento de Marconi Perillo à CPI mista do Cachoeira, Tombini encontrou uma esvaziada Comissão de Assuntos Econômicos para falar sobre “perspectivas futuras da política monetária”. O ambiente, ocupado em boa parte por jornalistas, nem de longe lembrou as concorridas audiências com o […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h38 - Publicado em 12 jun 2012, 16h13

Tombini no Congresso

Alexandre Tombini passou uma manhã atípica hoje no Senado. Diante do fuzuê do depoimento de Marconi Perillo à CPI mista do Cachoeira, Tombini encontrou uma esvaziada Comissão de Assuntos Econômicos para falar sobre “perspectivas futuras da política monetária”.

O ambiente, ocupado em boa parte por jornalistas, nem de longe lembrou as concorridas audiências com o presidente do Banco Central no Congresso: apenas sete dos 54 senadores da comissão (entre titulares e suplentes) apareceram para ouvir Tombini.

Entre a crise financeira na Europa e a guerrilha política de Goiás, os parlamentares ficaram com o entrevero goiano.

Continua após a publicidade
Publicidade