Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

TSE pede informação ao Facebook sobre perfis bolsonaristas

Requerimento foi feito em ação apresentada por Marina Silva e pela Rede ao TSE por supostas ofensas durante a campanha de 2018

Por Mariana Muniz - Atualizado em 10 ago 2020, 08h56 - Publicado em 10 ago 2020, 06h22

A pedido da ex-candidata à presidência Marina Silva, o ministro Edson Fachin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), intimou o Facebook a se manifestar sobre a identidade dos responsáveis por sete perfis bolsonaristas. O pedido de informações é do último dia 3.

Na ação que tramita na Corte eleitoral, Marina e o seu partido, a Rede, falam em propaganda irregular na Internet e propaganda eleitoral antecipada negativa durante a campanha eleitoral de 2018.

ASSINE VEJA

A nova Guerra Fria Na edição desta semana: como a disputa entre Estados Unidos e China pode ser vantajosa para o Brasil. E mais: ‘Estou vivendo o inferno’, diz Marcelo Odebrecht
Clique e Assine

Os perfis bolsonaristas, segundo a representação, teriam divulgado notícias falsas e ofensivas à honra de Marina através da rede social.

Publicidade