Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fabinho Ramalho é esperança de Pimentel para julgamento no STJ

Aliados de Fernando Pimentel estão animados com o que chamam de “contagem do Fabinho”, numa referência ao trabalho do deputado Fábio Ramalho. Quem recentemente conversou com o deputado (famoso por receber para almoços e articular ações com poderosos em Brasília) diz que, apesar de o STJ tender a votar contra o recurso de Pimentel, ouviu […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h40 - Publicado em 3 out 2016, 08h33
Pimentel

Quem tem amigos tem tudo

Aliados de Fernando Pimentel estão animados com o que chamam de “contagem do Fabinho”, numa referência ao trabalho do deputado Fábio Ramalho.

Quem recentemente conversou com o deputado (famoso por receber para almoços e articular ações com poderosos em Brasília) diz que, apesar de o STJ tender a votar contra o recurso de Pimentel, ouviu palavras de esperança.

Na chamada “contagem do Fabinho” os ministros João Otávio de Noronha, Félix Fischer e Benedito Gonçalves estão a favor de Pimentel, o que poderia sinalizar para uma vitória apertada do governador.

O julgamento está marcado para esta semana.

ATUALIZAÇÃO – O deputado entrou em contato com o Radar e disse o seguinte: “Eu, deputado Fábio Ramalho, na coordenação da bancada parlamentar de Minas Gerais no Congresso Nacional, mantenho relações estritamente republicanas com o Governador de meu Estado. Como todo parlamentar. Não sou advogado ou parte no dito processo, cujo teor ignoro. Meu partido se opõe, nacionalmente, ao do governador. Nutro profundo respeito por cada ministro do STJ e jamais agi para influenciar, nem o poderia, julgamento daquela Corte.”

Continua após a publicidade
Publicidade