Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Êxito em Itaipu

Advogado de meia República em apuros, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fechou um contrato com Itaipu. O objeto: duas ações trabalhistas coletivas que, por enquanto, correm no TST e podem gerar prejuízos de cerca de 100 milhões de reais à estatal. Kakay recebeu 200 000 reais após a assinatura, mas só atuará na […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 03h40 - Publicado em 14 jun 2014, 08h51
Kakay: ffoco no Congresso

Kakay: clientela heterogênea

Advogado de meia República em apuros, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, fechou um contrato com Itaipu. O objeto: duas ações trabalhistas coletivas que, por enquanto, correm no TST e podem gerar prejuízos de cerca de 100 milhões de reais à estatal.

Kakay recebeu 200 000 reais após a assinatura, mas só atuará na defesa e receberá o restante se o processo chegar ao STF. Nesse caso, serão mais 25 000 reais mensais. Conseguindo um acordo judicial, Kakay embolsará 2,6 milhões de reais e, se Itaipu vencer, 7,8 milhões de reais.

Publicidade