Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-presidente do TCE-RJ será interrogado por Bretas

Jonas Lopes é delator na Lava-Jato do Rio

Delator da operação “Quinto do Ouro“, que levou à prisão cinco conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), o ex-presidente do órgão Jonas Lopes de Carvalho será interrogado pelo juiz Marcelo Bretas na próxima quarta (21).

Lopes é acusado de participar em esquema de venda de decisões do TCE que envolveria ainda Jonas Lopes de Carvalho Neto, seu filho, Álvaro Novis, Jorge Luiz Mendes Pereira da Silva e Edimar Moreira Dantas.

No mesmo dia, também será interrogado por Bretas o operador Renato Chebar. Ele evelou à força-tarefa da Lava-Jato um esquema de ocultação de dinheiro organizado pelo ex-governador Sérgio Cabral (MDB).

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. ESSE SABE TUDO SOBRE GOVERNO DO RJ, ALERJ E PRINCIPALMENTE SOBRE A VERGONHOSA DOAÇÃO DO MARACANÃ A ODEBRECHET – AQUI NO RIO, SEJA NA IMPRENSA, SEJA NO PODER JUDICIÁRIO A PRIVATARIA DO MARACANÃ PARECE SER ASSUNTO PROIBIDO — A IMPRENSA CARIOCA TEM MAIS MEDO DO ASSUNTO MARACANÃ QUE DA FEBRE AMARELA – PERGUNTE A ELE JUIZ BRETAS, PORQUE ESSE SABE E FALA O QUE SABE E SABE MUITO –

    Curtir

  2. Danilo Santos

    Interrogatório: “Você recebe Auxílio-Moradia?”..”Não”.. “Então perdeu, Pois eu recebo DOIS”

    Curtir