Clique e assine com até 92% de desconto
Radar Por Gabriel Mascarenhas (interino) Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ex-deputado diz ter ‘método’ de como se eleger de ‘forma íntegra’

Em anúncio nas redes, Alex Canziani, do PTB de Roberto Jefferson, vende guia online sobre o tema

Por Robson Bonin Atualizado em 12 ago 2020, 12h08 - Publicado em 12 ago 2020, 11h30

Não deve mesmo ser fácil vencer eleição no Brasil sem cometer os conhecidos pecados como usar laranjas, recorrer ao caixa dois, comprar de votos ou abusar das fake news. Mas veja que curioso: o ex-deputado Alex Canziani, do PTB do Paraná, depois de seguidos mandatos, decidiu anunciar a boa nova: a eleição sem roubalheira.

Canziani, que passou 30 anos na política se reelegendo em cargos diferentes, vem anunciando nas redes seu “método” revolucionário, que ensina pessoas comuns a vencer eleições “de forma íntegra”, garante ele.

O ex-deputado promete explicar o passo a passo num curso. Os principais pontos do seu “guia” ensinam “como conquistar o coração dos eleitores” e “como criar um discurso eficiente que toque o eleitor”, entre outros temas.

ASSINE VEJA

A nova Guerra Fria Na edição desta semana: como a disputa entre Estados Unidos e China pode ser vantajosa para o Brasil. E mais: ‘Estou vivendo o inferno’, diz Marcelo Odebrecht
Clique e Assine

Um dos principais pontos de sustentação do discurso do deputado, que perdeu a eleição para o Senado em 2018 – o método não é 100%, claro –, é ter eleito a própria filha, de 22 anos, deputada federal.

Continua após a publicidade
Publicidade