Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Éticos, mas em busca de uma nomeação

Doze deputados do PMDB lançaram anteontem um manifesto pela ética no partido. Beleza. Só que entre os éticos estão enfileirados, entre outros, os deputados Edinho Bez e Osmar Terra. Bez foi signatário de um documento da bancada catarinense pedindo um carguinho numa diretoria da Eletrosul. Terra recentemente trabalhou para botar um peemedebista como ministro da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 12h53 - Publicado em 10 fev 2011, 09h29

Doze deputados do PMDB lançaram anteontem um manifesto pela ética no partido. Beleza. Só que entre os éticos estão enfileirados, entre outros, os deputados Edinho Bez e Osmar Terra. Bez foi signatário de um documento da bancada catarinense pedindo um carguinho numa diretoria da Eletrosul. Terra recentemente trabalhou para botar um peemedebista como ministro da Saúde.

(Atualização: Osmar Terra entra em contato para negar qualquer tentativa de indicar alguém do partido a qualquer cargo no governo Dilma)

Publicidade