Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eternos padrinhos

Está prontinha na gaveta de Mendes Ribeiro, o ministro da Agricultura, a reestruturação da Companhia Nacional de Abastecimento. Entre outras mudanças, uma nova distribuição de diretorias e novos diretores. Embora a reorganização possa até melhorar o desempenho da Conab, pilhada por interesses partidários durante anos, uma chaga continuará solenemente inalterada: Romero Jucá, Henrique Eduardo Alves, […]

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2017, 20h26 - Publicado em 29 out 2011, 01h32

Na mesma – Mendes Ribeiro: mudar para não mudar

Está prontinha na gaveta de Mendes Ribeiro, o ministro da Agricultura, a reestruturação da Companhia Nacional de Abastecimento. Entre outras mudanças, uma nova distribuição de diretorias e novos diretores. Embora a reorganização possa até melhorar o desempenho da Conab, pilhada por interesses partidários durante anos, uma chaga continuará solenemente inalterada: Romero Jucá, Henrique Eduardo Alves, José Sarney e tantos outros manterão os seus apadri-nhados no órgão.

Publicidade