Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Estrela ascendente

Fernanda Lima virou a mulher mais cobiçada do Brasil após o sorteio da Copa. Até então, ainda estava longe de alcançar o patamar das celebridades que mais faturam com publicidade. Segundo o Controle da Concorrência, especializado na análise deste mercado, Reinaldo Gianecchini foi o campeão de anúncios na TV em 2013 com 8 174 inserções de dez […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 16 dez 2013, 15h01
Fernanda Lima: a musa do momento

Fernanda Lima: a musa do momento

Fernanda Lima virou a mulher mais cobiçada do Brasil após o sorteio da Copa. Até então, ainda estava longe de alcançar o patamar das celebridades que mais faturam com publicidade.

Segundo o Controle da Concorrência, especializado na análise deste mercado, Reinaldo Gianecchini foi o campeão de anúncios na TV em 2013 com 8 174 inserções de dez marcas diferentes nas cinco maiores emissoras do país. Neymar ficou em segundo com 6 330 propagandas, seguido de Gisele Bündchen (5650), Ronaldo Fenômeno (5 077) e Claudia Leitte (4 889).

Fernanda Lima alcançou um modesto 67º lugar no ranking, com 796 inserções de seis marcas. Neste quesito, Camila Pitanga, que foi preterida pela Fifa para o sorteio da Copa, está em 17º com 2314 inserções.

Claro que isso foi antes de sua estrondosa participação no sorteio da Copa. Agora, Fernanda vai apresentar a Bola de Ouro da Fifa em janeiro. Certamente, dentro de pouco tempo , subirá como um foguete neste ranking.

Continua após a publicidade
Publicidade