Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Estranhos no ninho

Foi bastante comentada na cúpula da Record, durante a cerimônia que terminou há pouco no Congresso em homenagem aos 60 anos da emissora, a escolha de dois dos integrantes da mesa principal do evento. Um deles, era o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Daniel Slaviero, que também é diretor-geral […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 18h03

A mesa principal da homenagem no Congresso

Foi bastante comentada na cúpula da Record, durante a cerimônia que terminou há pouco no Congresso em homenagem aos 60 anos da emissora, a escolha de dois dos integrantes da mesa principal do evento.

Um deles, era o presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert), Daniel Slaviero, que também é diretor-geral do SBT. A turma da Record estranhou por um motivo: a emissora não é filiada a Abert.

A outra presença inesperada fazia mais sentido: o ministro Alexandre Padilha.  Candidato ao governo de São Paulo, Padilha foi fazer um carinho nos poderosos.

Continua após a publicidade
Publicidade