Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Está vendo, Obama?

Dilma Rousseff aproveitou a reunião com os líderes do Senado ontem para lançar um agrado à turma da base aliada: fez um balanço dos encontros periódicos com as lideranças e mandou: – Veja quanta coisa o Congresso brasileiro aprovou em cinco, seis meses. Tudo saiu daqui. Olhem em comparação ao Legislativo americano, por exemplo. Beleza, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h14 - Publicado em 8 out 2013, 20h22
Elogios ao Congresso

Elogios ao Congresso

Dilma Rousseff aproveitou a reunião com os líderes do Senado ontem para lançar um agrado à turma da base aliada: fez um balanço dos encontros periódicos com as lideranças e mandou:

– Veja quanta coisa o Congresso brasileiro aprovou em cinco, seis meses. Tudo saiu daqui. Olhem em comparação ao Legislativo americano, por exemplo.

Beleza, mas nem por isso boa parte dos líderes presentes ao encontro parou de jogar pedras no modelo de interlocução de Dilma com o Parlamento. Falta muito para reverter a pecha de inflexível.

Continua após a publicidade
Publicidade