Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

#ENTRETENIMENTO#A Maior em ritmo de indefinição

Entrou água na parceria entre os grupos RBS e ABC (de Nizan Guanaes) para a criação da Maior, uma megaempresa de entretenimento, focada em eventos e shows. Depois de estar tudo acertado e com o lançamento da empresa já marcado, surgiram alguns conflitos. Ou mais especificamente, conflitos de interesse entre os sócios: como um deles […]

Entrou água na parceria entre os grupos RBS e ABC (de Nizan Guanaes) para a criação da Maior, uma megaempresa de entretenimento, focada em eventos e shows.

Depois de estar tudo acertado e com o lançamento da empresa já marcado, surgiram alguns conflitos. Ou mais especificamente, conflitos de interesse entre os sócios: como um deles é um grupo de mídia e o outro de propaganda, há a preocupação de que os concorrentes de um e de outro poderiam questionar a parceria.

Neste momento, ABC e RBS estão de volta à mesa de negociações tentando definir cláusulas que evitem eventuais conflitos. A decisão sobre se a Maior sairá do papel levará mais uns 30 dias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s