Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Encontro marcado

Está marcada a data para Gilberto Carvalho tentar dar respostas sobre o inexplicável: por que a Secretaria-geral da Presidência da República abriu uma investigação paralela à da Casa Civil para – supostamente – apurar as peripécias nada republicanas de Rosemary de Noronha, conforme VEJA mostrou no início do mês passado. A assessoria da Secretaria-geral informou […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 06h03 - Publicado em 11 jun 2013, 11h28

Respondendo sobre o inexplicável

Está marcada a data para Gilberto Carvalho tentar dar respostas sobre o inexplicável: por que a Secretaria-geral da Presidência da República abriu uma investigação paralela à da Casa Civil para – supostamente – apurar as peripécias nada republicanas de Rosemary de Noronha, conforme VEJA mostrou no início do mês passado.

A assessoria da Secretaria-geral informou ontem à Comissão de Meio Ambiente e Fiscalização do Senado que Carvalho aceitará o convite, apresentado por Aloysio Nunes Ferreira, e estará à disposição do colegiado no dia 18, terça-feira da semana que vem.

Carvalho terá que se desdobrar para tentar convencer os parlamentares de que o tal processo de apuração não tinha como verdadeiro objetivo boicotar a investigação oficial, a cargo da Casa Civil.

Continua após a publicidade

Publicidade