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Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Empresa de call center em home office amplia operação

Nos últimos três meses, a startup viu a busca pelos seus serviços aumentar em mais de 50%

Por Robson Bonin Atualizado em 17 jul 2020, 18h37 - Publicado em 17 jul 2020, 18h30

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Home Agent, operação de atendimento no Brasil baseada totalmente em home office, triplicou o faturamento previsto em 2020.

Nos últimos três meses, a startup ampliou o quadro de clientes e viu a busca pelos seus serviços aumentar em mais de 50%. Até o mês de julho, a empresa chegou à marca de 400 vagas abertas.

O modelo adotado pela Home Agent permite que contratem profissionais de maior qualificação, além de reduzir custos e beneficiar agentes – que não precisam mais perder tempo na locomoção casa-trabalho e ganham 4 horas por dia para investir na sua qualidade de vida.

 

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