Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emperrado no Senado

É uma dessas ironias da política: com receio de passar constrangimentos na ONU, Dilma Rousseff mandou a base no Senado acelerar a tramitação do projeto do sigilo eterno de documentos oficiais. Em uma semana, a matéria foi parar na pauta do plenário. Tudo corria bem até a proposta do sigilo esbarrar numa velha conhecida de […]

É uma dessas ironias da política: com receio de passar constrangimentos na ONU, Dilma Rousseff mandou a base no Senado acelerar a tramitação do projeto do sigilo eterno de documentos oficiais. Em uma semana, a matéria foi parar na pauta do plenário.

Tudo corria bem até a proposta do sigilo esbarrar numa velha conhecida de Dilma: a medida provisória, no caso, cinco MPs estacionadas na pauta dos senadores. Odiada no Congresso e amada no Planalto, dessa vez as MPs, no lugar de resolver, criaram um problemão para Dilma.

Mesmo com tantas medidas provisórias na pauta, Romero Jucá garante que o projeto será votado na próxima semana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s