Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em viagem a seminário sobre redução do consumo de álcool, trio de deputados arrepia na noite de Washington

Um trio de deputados roubou a cena durante uma missão oficial a um congresso na Georgetown University, em Washington, na semana passada. Irajá Abreu (PSD-TO), Wilson Filho (PTB-PB) e Covatti Filho (PP-RS) estavam mais interessados nas delícias noturnas da capital americana do que nas palestras. Arrepiaram noite, sim, outra também. Talvez, por coerência. O seminário […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h17 - Publicado em 22 nov 2016, 14h09
Irajá:

Irajá: Noite americana

Um trio de deputados roubou a cena durante uma missão oficial a um congresso na Georgetown University, em Washington, na semana passada.

Irajá Abreu (PSD-TO), Wilson Filho (PTB-PB) e Covatti Filho (PP-RS) estavam mais interessados nas delícias noturnas da capital americana do que nas palestras.

Arrepiaram noite, sim, outra também. Talvez, por coerência.

O seminário tinha como tema a meta da OMS para reduzir em 10% o consumo nocivo de álcool até 2025.

Numa das andanças, o trio só chegou ao hotel com o dia claro. Irajá Abreu nem apareceu para acompanhar a programação do evento na manhã de sábado.

Um colega curioso com as peripécias das excelências quis saber os points que os baladeiros haviam visitado na noite anterior. Covatti mandou: “É mais fácil você perguntar onde nós não fomos”.

Atualização:

As assessorias de Covatti Filho e Irajá Abreu informaram que a viagem deles à missão oficial foi custeada pelos organizadores do evento, sem ônus à Câmara.

Continua após a publicidade
Publicidade