Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em torno do reajuste

Ayres Britto convidou os líderes do Senado e Romero Jucá, relator do orçamento, para um café da manhã, hoje. Não por acaso. Na pauta, tratada com sigilo, o projeto de reajuste do Judiciário. É o último esforço de Ayres Britto por seus pares antes de deixar a presidência do STF. Momento perfeito: a circunstância joga […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 14 nov 2012, 07h06

Jucá, presença garantida

Ayres Britto convidou os líderes do Senado e Romero Jucá, relator do orçamento, para um café da manhã, hoje. Não por acaso. Na pauta, tratada com sigilo, o projeto de reajuste do Judiciário.

É o último esforço de Ayres Britto por seus pares antes de deixar a presidência do STF. Momento perfeito: a circunstância joga a favor dos magistrados.

Tudo indica que, terminado o ano, os senadores vão procurar o STF e pedir mais prazo para a tramitação do Fundo de Participação dos Estados (FPE) (Mais detalhes em: Quase impossível). Agora, havendo o encontro oportuno, por que esperar o fim do ano?

Ayres Britto nem precisará lembrar aos parlamentares de que uma mão lava a outra.

Continua após a publicidade
Publicidade