Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em recurso contra rito de impeachment, Cunha contesta Barroso

Eduardo Cunha mal vai esperar abrir o protocolo do STF para apresentar seus embargos de declaração contra a decisão da corte que definiu os ritos do impeachment. Logo após a cerimônia de abertura do ano Judiciário o material será protocolado. A peça, que poderia simplesmente ser subscrita pelos advogados da Câmara, contará com a assinatura […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h37 - Publicado em 1 fev 2016, 06h02
Barroso: recurso questionará voto do ministro

Barroso: recurso questionará voto do ministro

Eduardo Cunha mal vai esperar abrir o protocolo do STF para apresentar seus embargos de declaração contra a decisão da corte que definiu os ritos do impeachment.

Logo após a cerimônia de abertura do ano Judiciário o material será protocolado.

A peça, que poderia simplesmente ser subscrita pelos advogados da Câmara, contará com a assinatura de próprio punho de Cunha.

Como o embargo vai tentar derrubar diversos pontos do que foi definido pelo ministro Luís Roberto Barroso, o gesto de Cunha, na prática, é um convite para o enfretamento no estilo tête-à-tête.

Continua após a publicidade
Publicidade