Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em queda

Alugar escritórios de luxo no Rio de Janeiro ficou 7,5% mais barato, ou menos caro, no ano passado. De acordo com levantamento inédito da consultoria Cushman & Wakefield, o aluguel do metro quadrado de alto padrão na cidade, que saía por 133 reais entre outubro e dezembro de 2013, caiu a 123 reais no mesmo […]

centro

Centro do Rio está entre regiões mais valorizadas

Alugar escritórios de luxo no Rio de Janeiro ficou 7,5% mais barato, ou menos caro, no ano passado. De acordo com levantamento inédito da consultoria Cushman & Wakefield, o aluguel do metro quadrado de alto padrão na cidade, que saía por 133 reais entre outubro e dezembro de 2013, caiu a 123 reais no mesmo período de 2014.

Com 72 000 metros quadrados de escritórios Classe A entregues no Rio em 2014, a área desocupada chegou a 16,4%, um aumento de 2,2 pontos percentuais em relação a 2013.

A Zona Sul carioca, onde o aluguel do metro quadrado pode chegar a 275 reais mensais, é a região mais valorizada do Rio de Janeiro. Orla e Centro também estão em alta, com metros quadrados que chegam a, respectivamente, 250 e 158 reais por mês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s