Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em queda

O Fantástico se despediu ontem do seu cenário com mais uma audiência daquelas para esquecer. O programa apresentado por Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos alcançou 13,7 pontos segundo a média do Ibope para a Grande São Paulo. A Record chegou muito perto da concorrente com 10,4 pontos, seguido do programa do Silvio Santos (10) e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h01 - Publicado em 21 abr 2014, 19h23
Último programa no velho cenário teve audiência baixa

Último programa no velho cenário teve audiência abaixo das expectativas

O Fantástico se despediu ontem do seu cenário com mais uma audiência daquelas para esquecer. O programa apresentado por Tadeu Schmidt e Renata Vasconcelos alcançou 13,7 pontos segundo a média do Ibope para a Grande São Paulo. A Record chegou muito perto da concorrente com 10,4 pontos, seguido do programa do Silvio Santos (10) e o Pânico na Band (4,3).

Outra atração global que teve um ibope ruim ontem foi o Esquenta. O programa de Regina Casé alcançou 7,7 pontos de média no Ibope, a pior marca desde a estreia; a Record ficou logo atrás com 7,2 pontos.

Publicidade