Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em palanque no PA, Bolsonaro escancara campanha antecipada

Presidente exibiu uma camisa com a mensagem ‘Bolsonaro 2022’ para a claque que acompanha a agenda oficial do governo

Por Gustavo Maia 18 jun 2021, 12h41

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural, que acontece neste momento em Marabá, no Pará, para escancarar a campanha antecipada pela reeleição em 2022.

Durante o discurso do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ele foi chamado a receber três presentes recebidos no centro do palanque do evento oficial, transmitido ao vivo pela TV Brasil, emissora estatal.

Primeiro, Guimarães entregou uma camisa “do pessoal de Quatro Bocas”, que, segundo ele, ganhará uma agência do banco. Depois, deu outra camisa “de mais um grupo”. Bolsonaro pegou a peça, leu o que estava estampado na parte da frente e a exibiu à claque — e às câmeras.

“É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”, dizia a mensagem sobre uma foto do presidente e uma bandeira do Brasil. O presidente fez sinal de positivo com mãos e retornou à sua cadeira.

Com a palavra, o TSE.

Continua após a publicidade
Publicidade