Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em meio à crise nos presídios, governador do AM vai para Israel

Prioridades

Por Da Redação - Atualizado em 4 jun 2019, 16h40 - Publicado em 4 jun 2019, 12h34

Na sexta passada, cinco dias após o início do massacre de 55 presos em Manaus, o governador do Amazonas, Wilson Lima, do PSC, embarcou com a mulher para Israel.

Seu retorno está previsto para o próximo sábado, 8. Em seu perfil no Instagram, Lima publicou que a viagem é a convite da direção nacional de seu partido e que conheceu técnicas de combate a grupos terroristas.

A excursão em meio à crise gerou preocupação entre os encarregados de manter a ordem no estado, entre eles, oficiais da Força Nacional que foram enviados para lá. Muitas das medidas propostas dependem da autorização do governador.

View this post on Instagram

Publicidade

Estou em Israel a convite do @pscnacional20, com uma comitiva de lideranças políticas brasileiras. Nesta segunda-feira, encontrei o chefe do conselho regional de Binyamin, Yisrael Ganz, da região de Samaria e Judéia , e conversamos sobre as tecnologias utilizadas na área de segurança.

A post shared by Wilson Lima (@wilsonlimaam) on

(por Fernando Molica)

Publicidade