Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em formato de drive-in, TEDxSãoPaulo discute o ‘novo mundo’

Ciclo de conferências acontece na próxima quinta-feira

Por Mariana Muniz - Atualizado em 2 jul 2020, 08h47 - Publicado em 2 jul 2020, 08h30

Sinal dos tempos pandêmicos, estreia no próximo dia 9 a versão “drive-in” do evento de palestras TEDXSãoPaulo. Com o lema “O Mundo Mudou”, a conferência será em formato de drive-in, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. As palestras também serão transmitidas gratuitamente ao vivo.

Entre os palestrantes confirmados estão o influenciador digital de 12 anos Adriel Bispo, a advogada Gabriela Prioli, o cientista Gustavo Cabral, o comediante Yuri Marçal e a médica Monalisa Nunes. O evento terá uma mescla entre palestras presenciais, em um palco montado no estádio, e virtuais, com vídeos pré-gravados.

ASSINE VEJA

Wassef: ‘Fiz para proteger o presidente’ Leia nesta edição: entrevista exclusiva com o advogado que escondeu Fabrício Queiroz, a estabilização no número de mortes por Covid-19 no Brasil e os novos caminhos para a educação
Clique e Assine

Idealizadora do TEDxSãoPaulo, Elena Crescia explica que a ideia é tirar ideias e experiências do momento atual. “Nossa expectativa é disseminar discussões profundas e reflexões a respeito desse mundo tão diferente”, disse ao Radar. 

Os ingressos para quem aderir ao drive-in já estão a venda, e as entradas valem para o veículo, e não por pessoa. Será obrigatório o uso de máscaras, mesmo dentro dos carros.

Publicidade