Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em exposição

  Beatriz Milhazes, que ontem teve um quadro seu vendido pelo mais alto valor obtido por um artista vivo brasileiro (leia mais em Valor recorde), fará uma gigantesca exposição individual entre setembro e novembro de 2013 no Paço Imperial, no Rio de Janeiro. Serão cinquenta obras, entre pinturas, colagens, gravuras que integram coleções nacionais e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h25 - Publicado em 15 nov 2012, 07h29

 

“The Mona Lisa”: tela de Beatriz

Beatriz Milhazes, que ontem teve um quadro seu vendido pelo mais alto valor obtido por um artista vivo brasileiro (leia mais em Valor recorde), fará uma gigantesca exposição individual entre setembro e novembro de 2013 no Paço Imperial, no Rio de Janeiro.

Serão cinquenta obras, entre pinturas, colagens, gravuras que integram coleções nacionais e estrangeiras. O Ministério da Cultura acaba de aprovar a captação de 1,5 milhão de reais via Lei Rouanet para a montagem da exposição.

Continua após a publicidade
Publicidade