Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em delação, Otavio Azevedo mira em Edinho Silva e Valter Cardeal

Com a delação de Delcídio e a investida da Lava-Jato sobre Lula, a delação de Otavio Azevedo, da Andrade Gutierrez, ficou em segundo plano. Mas quem teve acesso aos depoimentos diz que ainda virão petardos na direção de Edinho Silva, relacionados à sua atividade como tesoureiro da campanha de Dilma em 2014, e Valter Cardeal, homem-forte de Dilma no setor elétrico. O […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h22 - Publicado em 5 mar 2016, 10h41
Azevedo: próximos capítulos

Azevedo: cena dos próximos capítulos

Com a delação de Delcídio e a investida da Lava-Jato sobre Lula, a delação de Otavio Azevedo, da Andrade Gutierrez, ficou em segundo plano.

Mas quem teve acesso aos depoimentos diz que ainda virão petardos na direção de Edinho Silva, relacionados à sua atividade como tesoureiro da campanha de Dilma em 2014, e Valter Cardeal, homem-forte de Dilma no setor elétrico.

O cardeal de Dilma Azevedo corroborou depoimento de Ricardo Pessoa, da UTC, sobre a participação de Cardeal na cobrança de propina para o PT na negociação da construção de Angra 3.

Continua após a publicidade
Publicidade