Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em defesa do patrimônio

A senadora Ana Amélia, do PP, anda às voltas para tentar desarmar uma bomba relógio: candidata ao governo no Rio Grande do Sul, ela está concluindo o inventário do seu marido, o ex-senador Octávio Cardoso, morto em 2011. O patrimônio que será declarado vai crescer consideravelmente nos próximos meses, provavelmente às vésperas da eleição. Com […]

Por Da Redação - Atualizado em 16 fev 2017, 10h20 - Publicado em 29 jan 2014, 08h34
Crescimento da declaração de bens

Crescimento da declaração de bens

A senadora Ana Amélia, do PP, anda às voltas para tentar desarmar uma bomba relógio: candidata ao governo no Rio Grande do Sul, ela está concluindo o inventário do seu marido, o ex-senador Octávio Cardoso, morto em 2011.

O patrimônio que será declarado vai crescer consideravelmente nos próximos meses, provavelmente às vésperas da eleição. Com isso, claro, não faltará munição aos adversários de Ana Amélia.

A estratégia é antecipar a defesa. Finalizado o processo de inventário, Ana Amélia vai alardear nas redes sociais a explicação para a engorda de suas posses, além de avisar ao Senado e à Justiça Federal sobre a mudança.

Publicidade

Depois, restará apenas aguentar a pancada e repetir a mesma história 300 vezes durante a campanha.

Publicidade