Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em combustão

Terminou agora há pouco sem consenso a reunião que em tese definiria os nomes de três novos conselheiros para a Câmara da Comercialização de Energia Elétrica. No mês passado, um trio de conselheiros deixou a CCEE devido ao empréstimo de 11,2 bilhões de reais que será contratado para cobrir o rombo das distribuidoras de energia. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 5 Maio 2014, 20h23
Reajuste à vista

Disputa por vagas na CCEE

Terminou agora há pouco sem consenso a reunião que em tese definiria os nomes de três novos conselheiros para a Câmara da Comercialização de Energia Elétrica. No mês passado, um trio de conselheiros deixou a CCEE devido ao empréstimo de 11,2 bilhões de reais que será contratado para cobrir o rombo das distribuidoras de energia.

O ex-diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Julião Coelho, o diretor de Regulação e Comercialização da CPFL, Roberto Castro e a gerente jurídica da própria CCEE, Solange David, lutam pelas vagas. O governo tenta influenciar na escolha dos novos conselheiros, ainda sem êxito.

Publicidade