Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em cerimônia no Incor de São Paulo, Serra faz piada com Meirelles

Na festa pelos 1000 transplantes do Incor, hoje em São Paulo, o chanceler José Serra arrancou risos da plateia com uma piada sobre o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. Em seu discurso, Serra citou algumas emendas que fez para liberar recursos à instituição e perguntou se o ministro da Saúde Ricardo Barros, também presente à […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h12 - Publicado em 1 ago 2016, 13h02
José Serra foi atacado por um petista

Piadista

Na festa pelos 1000 transplantes do Incor, hoje em São Paulo, o chanceler José Serra arrancou risos da plateia com uma piada sobre o ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

Em seu discurso, Serra citou algumas emendas que fez para liberar recursos à instituição e perguntou se o ministro da Saúde Ricardo Barros, também presente à solenidade, tinha aprovado o repasse.

O diretor do Instituto do Coração,  Roberto Kalil,  respondeu que “apenas parcialmente”. Barros, meio de brincadeira, disse que a questão era o “Meirelles”. Serra então emendou de primeira: “Pois fala para ele liberar porque qualquer dia ele pode precisar vir pra cá”.

Ao final da cerimônia, um pequeno grupo de manifestantes gritou “Fora Temer” e recebeu muitas vaias da plateia.

Continua após a publicidade
Publicidade