Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em campanha

Um ano depois de a Polícia Federal ter feito uma limpa no Ministério do Turismo, Gastão Vieira virou garoto-propaganda do PMDB nas eleições de outubro. Gastão já gravou oitenta vídeos de apoio a candidatos a prefeito do PMDB. Para quem não lembra, Gastão foi o nome encontrado pelos peemedebistas para substituir o enrolado Pedro Novais, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h07 - Publicado em 16 ago 2012, 16h25

Lobão na tela

Um ano depois de a Polícia Federal ter feito uma limpa no Ministério do Turismo, Gastão Vieira virou garoto-propaganda do PMDB nas eleições de outubro. Gastão já gravou oitenta vídeos de apoio a candidatos a prefeito do PMDB.

Para quem não lembra, Gastão foi o nome encontrado pelos peemedebistas para substituir o enrolado Pedro Novais, aquele ministro que foi flagrado gastando dinheiro da Câmara em um motel do Maranhão.

Além de Gastão, outro que passou um bom tempo no estúdio foi Mendes Ribeiro. O titular da Agricultura gravou depoimentos para oitenta candidatos peemedebistas.

O PMDB tem 2 302 candidatos país afora. Para completar a primeira rodada de filmagens, Edison Lobão entrar no estúdio ainda nesta semana. Ele vai gravar depoimentos para os candidatos peemedebistas nas capitais.

Continua após a publicidade
Publicidade