Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Em 24h, Eduardo Leite é o político mais buscado no Google no Brasil

Nem Bolsonaro, com o governo mergulhado no escândalo da propina da vacina, conseguiu superar o governador gaúcho

Por Robson Bonin Atualizado em 2 jul 2021, 12h38 - Publicado em 2 jul 2021, 12h35

Dados do Google explicam o motivo do ataque de Jair Bolsonaro ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nesta sexta, na saída do Palácio da Alvorada.

Nas últimas 24 horas, o tucano tornou-se o político mais comentado e buscado na plataforma no Brasil. Nem Bolsonaro, com seu governo mergulha-do no escândalo da propina na compra de vacinas nem a CPI da Pandemia com o depoimento transmitido ao vivo durante a quinta conseguiram vencer o avanço de Leite, que se declarou gay durante uma entrevista na TV Globo.

“Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, disse Leite, 36, ao programa Conversa com Bial.

O interesse dos brasileiros pelo nome do governador do Rio Grande do Sul cresceu 9820%, ou seja, Leite foi 100 vezes mais buscado entre quinta e esta sexta se comparado ao nível das 24 horas anteriores.

Continua após a publicidade
Publicidade