Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eixo Brasil-EUA

Com o fim de sua quarentena, Welber Barral define seus novos campos de atuação. Além de montar uma consultoria com Miguel Jorge nas área de relações governamentais e comércio internacional, o ex-secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento presidirá a Brazilian Industries Coalition (BIC). A entidade tem como objetivo representar os interesses do empresariado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h54 - Publicado em 23 Maio 2011, 17h03

Com o fim de sua quarentena, Welber Barral define seus novos campos de atuação. Além de montar uma consultoria com Miguel Jorge nas área de relações governamentais e comércio internacional, o ex-secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento presidirá a Brazilian Industries Coalition (BIC). A entidade tem como objetivo representar os interesses do empresariado brasileiro no Congresso, Executivo e setor privado americanos.

Publicidade