Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eike compra Marina

Eike Batista acaba de comprar a empresa que detém a concessão da Marina da Glória, um espetacular ponto de entretenimento em plena Baía de Guanabara. O negócio acaba de ser assinado no Rio de Janeiro. Fará uma reforma de cima a baixo no local, que dispõe de cais para centenas de embarcações. Novos restaurantes, lojas, […]

Por Da Redação - Atualizado em 22 fev 2017, 12h10 - Publicado em 29 set 2009, 19h28

Eike Batista acaba de comprar a empresa que detém a concessão da Marina da Glória, um espetacular ponto de entretenimento em plena Baía de Guanabara. O negócio acaba de ser assinado no Rio de Janeiro.

Fará uma reforma de cima a baixo no local, que dispõe de cais para centenas de embarcações. Novos restaurantes, lojas, local para shows e convenções serão construídos em seus 105 000 metros quadrados de área útil.  Já está negociando com a churrascaria paulista Fogo de Chão para abrir sua primeira filial no Rio de Janeiro.

Eike planeja investir 150 milhões de reais no novo negócio.

Publicidade