Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Eike Batista constrói fábrica para lançar pasta de dente ‘milagrosa’

Na ambição de recuperar seu império, Eike Batista vem investindo numa empresa chamada Clean World Technologies, CWT. A companhia vai se dedicar a negócios ligados a sustentabilidade, a exemplo de sequestro de carbono.  Até aí, já se sabia. A novidade é que, sem muito alarde, o primeiro grande projeto do ex-bilionário está saindo do papel. […]

Por Da Redação - Atualizado em 8 fev 2017, 15h04 - Publicado em 21 ago 2016, 16h57
Milagreiro

Milagreiro

Na ambição de recuperar seu império, Eike Batista vem investindo numa empresa chamada Clean World Technologies, CWT.

A companhia vai se dedicar a negócios ligados a sustentabilidade, a exemplo de sequestro de carbono.  Até aí, já se sabia.

A novidade é que, sem muito alarde, o primeiro grande projeto do ex-bilionário está saindo do papel. Trata-se de uma fábrica em Minas Gerais para a produção de hidroxiapatita.

Publicidade

Em sua fase final de construção, a unidade vai fabricar o mineral, base de alguns produtos que o empresário quer lançar. O mais promissor é uma pasta de dentes milagrosa.

A tal substância seria capaz de regenerar a perda de esmalte dos dentes. O empresário já conseguiu a certificação com um instituto alemão e está animado com as primeiras amostras.  O resto do Brasil prefere esperar um pouco mais antes de demonstrar o mesmo entusiasmo.

Publicidade